FANDOM

BAoficial3

BEM-VINDO À WIKI BATALHAS ANIMAIS

Bem-vindo à Wiki Batalhas Animais — a comunidade que propõe entrentenimento com a edição!
Venha fazer parte dessa junção dos mundos das batalhas com o mundo dos animais, formando esse universo fantástico! Vamos lá!
Entre a comunidade

Sala de Bate-Papo

ÚLTIMOS BLOGS

ANIMAL DO MÊS
Vote para o animal do mês de Novembro.
 
0
 
0
 
4
 
0
 
1
 
0
 
0

A votação foi criada às 23h09min de 5 de outubro de 2017, e até agora 5 pessoas votaram.

CONTRIBUINDO

Por favor, lembre de autenticar-se. Criar um nome de usuário é gratuito. Ter um nome de usuário nos ajuda a conhecer os usuários da comunidade.

Olá, seja bem-vindo à Batalhas Animais! Não sabe por onde começar? Talvez possa criar uma página depois de ler os requisitos de uma. Se você é novo na Wikia, confira um tutorial e tire suas dúvidas sobre como editar e nos ajudar a construir a comunidade. Confira também:

  • Um vasto manual que você pode ler sobre a Wikia em si, em Ajuda:Conteúdos, na Central da Comunidade.
  • Uma lista de administradores da Batalhas Animais, os quais você pode contatar sempre que precisar.
  • As regras, as quais predominam todas as requisões da Wiki, e todos devem seguir.
  • O chat, uma ferramenta que é usada para falar instantaneamente com nossos usuários.
A Wiki
Wiki-wordmark.png
A Batalhas Animais é a Wiki da junção de dois mundos, animais e batalhas, formando um universo fantástico ! Atualmente somamos 100 artigos sobre animais e suas características de batalhas e científicas, junto com suas respectivas galerias. Crie uma conta e comece a editar agora mesmo!
Animal do Mês
Búfalo

O Búfalo é um animal intermediário dos tipos distrativo e resistente, sendo adquirido ao fazer 25 edições à páginas de Animais Iniciantes.

Maiores Editores
SimbolBA
Abaixo os usuários que mais editaram recentemente. Edite bastante e apareça aqui também!
Carregando...